ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia apreende material em casa onde Marielly pode ter feito aborto

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro | 30/06/2011 15:34

Dono do local, um profissional da área de enfermagem nega e diz que na casa funciona centro de estética

Delegado foi a Sidrolândia, investiga profissional de enfermagem e diz que está para encerrar caso Marielly. (Foto: Simão Nogueira)
Delegado foi a Sidrolândia, investiga profissional de enfermagem e diz que está para encerrar caso Marielly. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia apreendeu materiais hospitalares em uma casa onde a jovem Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, pode ter feito aborto que a levou à morte. Na residência, localizada no centro de Sidrolândia, foram apreendidas três caixas com medicamentos, tesoura, pinça e demais instrumentos hospitalares.

O dono do local, um profissional da área de enfermagem de aproximadamente 40 anos, é de São Paulo e está desde maio na cidade. Ele nega envolvimento no caso e disse que não conhece, nem nunca viu a jovem.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, foi até Sidrolândia na tarde de ontem, localizou a casa e apreendeu os instrumentos para serem periciados. Segundo ele, o depoimento do dono da casa não ajuda muito, mas ele está sendo investigado.

A casa não tem nada que leve a entender que funcione como clínica ou consultório. Ainda de acordo com o delegado, não há nenhum cômodo que se assemelhe a atendimentos de saúde.

O rapaz disse que apenas trabalha com estética e segundo a Polícia, realmente a casa funciona como centro de beleza, com espelhos, cadeiras.

Material hospitalar apreendido vai passar por perícia. (Foto: Simão Nogueira)
Material hospitalar apreendido vai passar por perícia. (Foto: Simão Nogueira)

O delegado afirmou ainda que chegou ao local através de investigações e que há suspeitas de que Marielly possa ter feito o aborto ali, mesmo com o profissional negando.

Os vizinhos também foram ouvidos, mas não dizem nada que possa colaborar com o fato em si.

Fabiano Nagata disse ao Campo Grande News que este foi o único estabelecimento investigado, porque a Polícia acredita que a jovem possa ter feito o aborto ali.

A Polícia afirmou que está chegando cada vez mais perto do autor do aborto malsucedido, que resultou na morte da jovem, ao pai da criança e quem levou Marielly para fazer o procedimento.

O profissional de enfermagem está sendo investigado, mesmo que ainda não tenha sido identificada relação dele com os suspeitos.

O delegado ainda explicou que não tem nada que possa ligar o dono da casa a algum suspeito. O fato do cunhado Hugleice Rodrigues, 26 anos, trabalhar em uma empresa que presta serviços na região de Sidrolândia, também pode ser uma coincidência, diz o delegado.

Nos siga no Google Notícias