ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia Civil prende três por tráfico de drogas em Coxim

Redação | 29/02/2008 22:59

Uma operação da Polícia Civil de Coxim resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas nesta sexta-feira. Em uma das ações, foi fechado um local que funcionava como disque-droga, onde foram encontrados produtos provalmente fruto da transação com clientes.

Na casa de Vanderlei Ferreira da Silva, de 24 anos, no bairro Flávio Garcia, foram apreendidas cem gramas de cocaína e ainda uma carabina calibre 38, uma tv, um aparelho de som, outro de dvd, três celulares e R$ 30 em dinheiro. A polícia também encontrou 17 cápsulas deflagradas calibre 38 e nove munições intactas. Conforme a informação policial, Silva agia pelo sistema de encomenda por telefone.

As outras duas prisões foram na casa de Daniel Antônio de Souza, 46 anos, no bairro Piracema. Daniel e, Silmara Goulart da Silva, de 25 anos, foram encontrados com 10 porções de cocaína. Daniel cumpria pena no regime semi-aberto, por ter cometido um homicídio em 2004, no mesmo bairro. Matou a vítima com uma facada no coração, no meio da rua.

(Colaborou Sydnei Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias