ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia de Goiás prende campo-grandense por desvio de óleo vegetal

Filipe Prado | 15/01/2016 17:34

A Polícia Civil de Rio Verde (GO) cumpriu três mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (15) em Campo Grande. Um dos presos, o campo-grandense Paulo Kamita é apontado como um dos responsáveis por um esquema de desvio de óleo vegetal de Goiás para Mato Grosso do Sul.

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) auxiliou no cumprimento dos mandados. O delegado Cleverson Alves relatou que as investigações foram realizadas pela polícia de Goiás. Foram apreendidos documentos, relacionados como desvio, porém o óleo não foi encontrado. As prisões ocorreram na Cidade Jardim e no Jardim Imá.

O delegado explicou que os autores realizavam os desvios de uma cooperativa de Goiás, através de empresa falsa, para Campo Grande e região, já que parte da quadrilha mora na Capital de Mato Grosso do Sul. O produto do furto era vendido em Assis (SP). O comparsa de Paulo, que não teve o nome divulgado, não foi encontrado pela polícia.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil de Rio Verde e com o delegado responsável pelas investigações, porém até o fechamento dessa reportagem não foram relatados detalhes da operação. O valor do prejuízo não foi informado. (Matéria atualizada às 17h46 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias