ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia descobre boca em Guia Lopes e prende casal

Redação | 19/04/2010 22:13

Na madrugada de ontem, em Guia Lopes da Laguna (276 km de Campo Grande), policiais civis e militares prenderam Antônio Espíndola Durão e Silvana Carvalho. Eles comandavam uma boca de fumo na Vila Caetano.

Conhecido como "Boca da Silvana" ou "Boca do Antônio", o ponto de venda de drogas era frequentado por muitos usuários. Os policiais chegaram a se deparar com duas pessoas saindo do local com papelotes de pasta base de cocaína.

Em seguida a polícia efetuou diligências no interior da casa e apreendeu cinco papelotes de pasta base de cocaína e mais R$ 300. Antônio confessou ser o proprietário da boca de fumo, conforme informações policiais, e ainda apontou outra residência onde havia mais droga escondida.

No outro imóvel, a polícia localizou em meio a uma plantação de mandioca no quintal, bem como no interior da casa, 82 papelotes de pasta base, seis telefones celulares, uma moto Honda Titan de propriedade de Antônio, utilizada para a entrega de entorpecentes, um aparelho de DVD e semi-jóias.

Nove policiais participaram da operação que fechou a boca de fumo.

Nos siga no Google Notícias