A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

22/09/2008 05:32

Polícia descobre plano de resgate e traz presa à Capital

Redação

A Polícia Civil de Nova Andradina descobriu um plano de fuga para resgatar a detenta Rosiane da Piedade Rangel, que estava na delegacia da Mulher da cidade e realizou a transferência da presa, com apoio de policiais do Garras, Denar e da PRF, na última sexta-feira.

Ela ficou dois dias presa em Nova Andradina, quando tentava trazer 2,9 quilos de cocaína para Campo Grande. Porém, os agentes do SIG (Serviços de Investigações Gerais) descobriram que havia um plano de resgate da presa, que envolveria 12 homens fortemente armados e uma camionete. Eles iriam invadir a delegacia.

O plano seria comandado por pessoas ligadas a facções criminosas com ramificações em São Paulo, São José do Rio Preto e Campo Grande. As investigações, segundo o delegado de Nova Andradina, Rinaldo Moreira, foram em conjunto com o DENAR e DIP da Capital. (Colaborou o repórter Marcos Donzeli, de Nova Andradina)

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions