A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

30/05/2009 11:19

Polícia detém 2 com 36 pedras de crack em Ivinhema

Redação

O jovem Vanildo Bernardo da Silva, 20 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos ontem à tarde pela PC (Polícia Civil), em Ivinhema. Em seu poder foram apreendidas 36 pedras de crack.

Segundo informações policiais, o jovem e o adolescente foram detidos após minucioso trabalho de investigação. A dupla comercializava drogas na região do bairro Trignã.

Quando foi apreendido, o adolescente possuía 11 pedras do entorpecente. Já na casa de Vanildo, foram localizadas mais 25 pedras de crack.

Após o flagrante, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Conforme o delegado titular Messias Furtado de Souza, essa prisão já é a terceira efetuada pela Polícia Civil em menos de uma semana.

Na quinta-feira, o jovem Marcio José de Oliveira Santos, 25 anos, foi preso em sua residência, situada em Ivinhema. Ele vendia crack na casa e no dia da prisão, a Polícia localizou 11 papelotes da droga, escondidos na gaveta de uma cômoda da casa.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions