A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

30/05/2009 11:19

Polícia detém 2 com 36 pedras de crack em Ivinhema

Redação

O jovem Vanildo Bernardo da Silva, 20 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos ontem à tarde pela PC (Polícia Civil), em Ivinhema. Em seu poder foram apreendidas 36 pedras de crack.

Segundo informações policiais, o jovem e o adolescente foram detidos após minucioso trabalho de investigação. A dupla comercializava drogas na região do bairro Trignã.

Quando foi apreendido, o adolescente possuía 11 pedras do entorpecente. Já na casa de Vanildo, foram localizadas mais 25 pedras de crack.

Após o flagrante, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Conforme o delegado titular Messias Furtado de Souza, essa prisão já é a terceira efetuada pela Polícia Civil em menos de uma semana.

Na quinta-feira, o jovem Marcio José de Oliveira Santos, 25 anos, foi preso em sua residência, situada em Ivinhema. Ele vendia crack na casa e no dia da prisão, a Polícia localizou 11 papelotes da droga, escondidos na gaveta de uma cômoda da casa.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions