A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/02/2009 14:18

Polícia encontra 571 kg de maconha em dois carros

Redação

Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Antônio João, município a 300 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 571 kg de maconha que estavam distribuídos em dois carros, uma VW Parati e uma Dodge Dakota.

Tudo começou por volta das 5h, quando os policiais do 2º Pelotão encontraram uma Parati, placas KLM-3143, abandonada no barranco da MS-166, logo ao se aproximarem, os policiais perceberam que havia um carregamento de maconha no interior e que parte da carga tinha sido levada, sobrando cerca de 160 Kg.

"A droga estava no banco de traseiro, no bagageiro havia sacos rasgados e maconha espalhada no porta-malas e pela grama", conta um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Desconfiados de que o restante da carga ainda poderia estar por perto, os policiais iniciaram buscas na região. Por volta das 10h30, a Dakota foi encontrada em uma estrada que dá acesso a um projeto de assentamento do município. Na pickup havia mais 411 kg da droga.

A Polícia suspeita que o primeiro carro encontrado perdeu o controle quando o pneu dianteiro estourou batendo contra o barranco e ficando seriamente danificada. Temendo serem pegos, os traficantes se apressaram em trocar o carregamento de veículo para continuarem a viagem.

Contudo, os traficantes mais uma vez não tiveram sorte, ao tentar despistar os policiais, seguindo para um assentamento, os bandidos caíram em um buraco tão fundo que não foi possível tirar o carro de lá.

Os policiais especulam que a estratégia seria a de se esconder no assentamento até que a busca terminasse para, então, seguirem viagem. Segundo a PM, os carros não eram roubados, sendo que um deles é financiado. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions