ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia faz reconstituição da morte de homem flagrado pela mulher com amante

Graziela Rezende | 29/10/2013 08:04
Foto: Cleber Gellio
Foto: Cleber Gellio

A Polícia Civil fará a reprodução simulada do assassinato de Fernando Cardoso Nogueira, 34 anos, que ocorreu há 15 dias, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Na ocasião, traída e agredida pelo marido, Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, pediu socorro para o irmão e este se envolveu em uma discussão com a vítima, desferindo um golpe fatal no peito do Fernando.

Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, o evento ocorrerá às 14h desta terça-feira (29), na rua Bernardo Franco Baís, casa onde residia o casal. Além de peritos criminais, Rhayssa, uma prima que presenciou o crime e o suspeito Paulo Renan Robles de Almeida Florêncio, 27 anos, vão estar presentes. “Intimamos todos os envolvidos para participar da ação”, diz a delegada.

Em um primeiro momento, quando a Polícia encontrou a vítima, a amante de Fernando e Rhayssa na casa, ela confessou o crime e foi presa em flagrante, no lugar do irmão. No entanto, questionada sobre a faca e como ocorreu a tragédia, o depoimento dela e da prima eram diferentes. “Nós sabíamos desde o início que tinha uma quarta pessoa naquele local e confirmamos com a participação do Paulo”, explica a delegada.

Rhayssa permaneceu presa até o dia 18 de outubro. Além dos envolvidos, a Polícia ainda ouviu várias testemunhas, que disseram ter visto um “empurrão” e, em seguida, o golpe fatal.

Tragédia – A jovem flagrou o marido com a amante na cama e foi agredida quando quis “tirar satisfações”. Ela entrou em contato com o irmão, pedindo ajuda. No caminho para a delegacia, passou em casa para pegar documentos e encontrou o marido saindo de casa, com as malas prontas.

Rhayssa disse a ele que estava indo para a delegacia, quando ele tentou agredi-la mais uma vez. O irmão saiu em defesa, pedindo para Fernando se afastar. Ele continuou investindo na briga, quando Paulo tirou do bolso da calça uma faca que utiliza parar abrir galões de água e o golpeou fatalmente.

Nos siga no Google Notícias