A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/10/2013 08:04

Polícia faz reconstituição da morte de homem flagrado pela mulher com amante

Graziela Rezende
Foto: Cleber GellioFoto: Cleber Gellio

A Polícia Civil fará a reprodução simulada do assassinato de Fernando Cardoso Nogueira, 34 anos, que ocorreu há 15 dias, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Na ocasião, traída e agredida pelo marido, Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, pediu socorro para o irmão e este se envolveu em uma discussão com a vítima, desferindo um golpe fatal no peito do Fernando.

Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, o evento ocorrerá às 14h desta terça-feira (29), na rua Bernardo Franco Baís, casa onde residia o casal. Além de peritos criminais, Rhayssa, uma prima que presenciou o crime e o suspeito Paulo Renan Robles de Almeida Florêncio, 27 anos, vão estar presentes. “Intimamos todos os envolvidos para participar da ação”, diz a delegada.

Em um primeiro momento, quando a Polícia encontrou a vítima, a amante de Fernando e Rhayssa na casa, ela confessou o crime e foi presa em flagrante, no lugar do irmão. No entanto, questionada sobre a faca e como ocorreu a tragédia, o depoimento dela e da prima eram diferentes. “Nós sabíamos desde o início que tinha uma quarta pessoa naquele local e confirmamos com a participação do Paulo”, explica a delegada.

Rhayssa permaneceu presa até o dia 18 de outubro. Além dos envolvidos, a Polícia ainda ouviu várias testemunhas, que disseram ter visto um “empurrão” e, em seguida, o golpe fatal.

Tragédia – A jovem flagrou o marido com a amante na cama e foi agredida quando quis “tirar satisfações”. Ela entrou em contato com o irmão, pedindo ajuda. No caminho para a delegacia, passou em casa para pegar documentos e encontrou o marido saindo de casa, com as malas prontas.

Rhayssa disse a ele que estava indo para a delegacia, quando ele tentou agredi-la mais uma vez. O irmão saiu em defesa, pedindo para Fernando se afastar. Ele continuou investindo na briga, quando Paulo tirou do bolso da calça uma faca que utiliza parar abrir galões de água e o golpeou fatalmente.

Advogado tenta revogar prisão de esposa traída que presenciou morte do marido
Ainda na cadeia por ter informado a Polícia ser autora da morte do marido, há quatro dias, Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, po...
Mulher que matou marido confessa que traficava drogas com a amante dele
Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, confessou que realizava tráfico de drogas junto com Glaucia Iris dos Santos Costa, 24, amante...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions