A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2009 15:34

Polícia fecha casa de prostituição na Vila Cidade Morena

Redação

Uma denúncia anônima levou à Polícia a uma casa de prostituição que funcionava na Rua Taboaão da Serra, na Vila Cidade Morena.

Policiais Militares estiveram na residência nesta madrugada e constataram haver no local a prática de prostituição. A casa que não possui características de boate é identificada como JC Boyte.

Nos três quartos da casa foram encotrados apenas camas de casal onde eram realizados os encontros clandestinos. Havia ainda uma sala onde eram realizados shows eróticos e um bar com bebidas diversas servidas a clientes que estavam no local no momento do flagrante.

Pelo menos seis jovens usando trajes sensuais foram encotradas no local. Elas confessaram à Polícia fazer programa na casa que não possuia licença para funcionamento.

João Carlos Novaes, de 42 anos, proprietário da casa apresentou à Polícia um alvará de funcionamento com data de validade vencida. O documento foi expedido pela Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) com natureza de funcionamento de boate.

No boletim de ocorrência a Polícia ressalta que a casa não possuía características do seguimento tais como, bilheteria para pagamento de ingressos, pista de dança e garçons. A casa foi fechada pela Polícia.

Pelo Código Penal comete crime de refianiasmo a pessoa que tira proveito da prostituição. A pena varia de um a quatro anos cumulada com pena de multa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions