A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2010 10:50

Polícia Federal apreende 418 quilos de maconha em Corsa

Redação

Após receber denúncia anônima, a PF (Polícia Federal) de Naviraí interceptou, na madrugada de ontem, um carregamento de 418 quilos de maconha próximo ao município de Tacuru. De acordo com a denúncia, a maconha sairia de Paranhos, na fronteira com o Paraguai, em um Pálio vinho e um Corsa Branco.

O Corsa, que levava a droga, foi localizado nas imediações de Tacuru. Já o Pálio, que era utilizado por batedores, foi encontrado em Iguatemi.

A droga estava acondicionada em fardos e ocupava todo o interior do Corsa, que foi abandonado. Também foram apreendidas 3 bolinhas de haxixe e 12 munições calibre 38 não deflagradas.

Foi preso um homem de 29 anos, morador de São Paulo. Ele era motorista do Pálio. A apreensão ocorreu durante a operação Sentinela, que é realizada desde 9 de março na região de fronteira.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions