A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/09/2008 20:29

Polícia identifica autores de chacina em Guaíra

Redação

Foram identificados os autores da chacina que matou 15 pessoas no interior do Paraná, próximo a Mundo Novo. Mais de cinco pessoas teriam participado do crime, conforme o Secretário Estadual de Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari.

Cerca de 200 policiais civis participam da operação para prender os assassinos, que podem ter fugido de barco para o Paraguai. O secretário disse ainda que espera contar com a ajuda da polícia paraguaia para na prisão dos assassinos que não tiveram a identidade revelada para não atrapalhar as investigações.

Segundo Delazari, os assassinos chegaram ao município de barco pelo Lago de Itaipu. Na cidade, o grupo estava à procura de um homem que já cumpriu pena por tráfico de drogas e que estaria devendo R$ 4 mil, além de ter ordenado a execução de um traficante rival.

A polícia de Guaíra conta com o apoio de policiais de Toledo, Cascavel e Mundo Novo. As buscas estão sendo feitas por terra, ar e pelo Lago de Itaipu, na fronteira com a cidade Salto Del Guairá, no Paraguai. (Com informações do Portal G1)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions