A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/05/2010 13:14

Polícia identifica corpo de indígena morto na Jaguapiru

Redação

O indígena morto na madrugada de hoje próximo a aldeia Jaguapiru, em Dourados, foi identificado pela policia. Alexandre de Souza, de 33 anos, foi morto com pelo menos 30 golpes de facão e o corpo foi encontrado em uma vala.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado como homicídio doloso, Alexandre foi encontrado às margens da rodovia MS-156, próximo ao acesso que leva à aldeia Jaguapiru. O indígena trajava calça jeans, camisa branca, boné preto e chinelos.

Os golpes que mataram Alexandre estavam concentrados na cabeça, face, pescoço, costas e pernas. Lideranças da aldeia empreenderam buscas na região para tentar localizar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi encontrado. Não há pistas sobre o motivo do crime.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions