ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Polícia indicia quadrilha que falsificava procurações para vender terrenos

Eduardo Penedo | 12/08/2014 21:19

Policiais da Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Defraudações, Falsificações) indiciou uma quadrilha que falsificava procurações para vender lotes de terrenos em Campo Grande. Os lotes eram negociados em média no valor de R$ 50 mil.


Na ação da Dedfaz, foram indiciados Ariel Ferreira, 29 anos, Josué Almada ,62 anos,e Josué Fernandes de Oliveira, 43 anos.

Segundo a delegada titular Dedfaz, Ariene Murad Cury, a quadrilha já havia falsificado procurações em três cartórios de Campo Grande. Os policiais descobriram que a primeira falsificação ocorreu em janeiro deste ano. Eles estavam vendendo lotes de terreno no bairro Nova Campo Grande e era vendido no valor de R$ 50 mil. Ela explicou ainda que os proprietários dos lotes não são moradores da Capital.

A delegada orienta ainda que a população tome cuidado ao comprar terrenos e lotes. Ela explica que tem que verificar a veracidades dos documentos e,principalmente, quando a venda for por meio de procuração e nunca efetuar depósitos sem checar os donos dos terrenos.

Ariene Cury argumenta que qualquer dúvida que a população tenha pode entrar em contato com a Dedfaz por meio do telefone 3318 9032.

Nos siga no Google Notícias