A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/03/2009 11:17

Polícia informará detalhes sobre atentado às 16 horas

Redação

A Polícia Civil informou que às 16 horas desta terça-feira haverá uma coletiva à imprensa no 1º Distrito Policial de Campo Grande para informar sobre o crime que teria envolvimento do procurador de Justiça, Carlos Alberto Zeola, 44 anos. Ele é suspeito de ter tentado matar o próprio sobrinho, Cláudio Zeola, de 23 anos, nesta manhã.

O rapaz foi alvejado por um tiro na nuca quando ia de bicicleta para a academia, na rua Bahia. Segundo apurações, o procurador estava no carro com um adolescente de 17 anos, quando foi feito o disparo que atingiu a nuca do jovem.

Não há informações detalhadas sobre quem teria efetuado o disparo. O procurador disse à polícia que o adolescente que estava com ele era seu segurança e motorista. O veículo em que os dois estavam, um Fiesta Dourado, foi apreendido. Testemunhas disseram que um homem de meia idade efetuou os disparos. O motivo do crime seria passional.

O caso é acompanhado pelo Ministério Público Estadual. Zeola é procurador da área criminal e membro do Conselho Superior do Ministério Público Estadual.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions