ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Polícia inicia Operação Carnaval na próxima 6ª feira

Redação | 30/01/2008 11:07

A Operação Carnaval da PM (Polícia Militar) será realizada entre os dias primeiro e seis de fevereiro. Em Campo Grande, a PM terá reforço de 230 policiais que vão atuar principalmente na avenida Fernando Corrêa da Costa, Via Morena, Moreninhas e imediações do clubes. No período de festas, os bairros vão receber a "Operação Ciclone".

De acordo com o site de notícias do governo, a PM suspendeu as férias dos policiais para intensificar a fiscalização em todo Estado. Um efetivo de 200 policiais da Capital vai reforçar a segurança no interior: Aquidauana, Bonito, Coxim, Corumbá, Costa Rica, Fátima do Sul, Jardim, Maracaju, Paranaíba, Rio Verde e Três Lagoas.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) terá barreira fixa nas estradas e fiscalização fluvial. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual), com efetivo de 170 policiais, vai intensificar a ação nas estradas durante o período carnavalesco. A Polícia Civil terá plantão na Cepol (Centro de Polícia Especializada) e na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias