ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia ouve terceira pessoa sobre morte de vereador

Redação | 26/10/2010 19:37

Aparecido Souza Fernandes, 34 anos, e Ireneu Maciel, 37 anos, envolvidos no assassinato do presidente da Câmara de Alcinópolis, o vereador Carlos Antônio Costa Carneiro, 40 anos, acabaram de prestar depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Agora uma terceira pessoa, que seria parente de um dos dois criminosos, está sendo ouvido no local.

O delegado João Reis disse que Ireneu confessou ter atirado contra o vereador, enquanto Aparecido pilotava a motocicleta. Mas Aparecido nega a participação no crime.

O vereador Carlos Antônio Costa Carneiro foi assassinado no começo desta tarde em Campo Grande. Houve perseguição dos atiradores por policiais que estavam próximo ao local do crime, o cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Guia Lopes, e os dois homens se entregaram.

Carlos Antônio morreu no local. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) tentaram reanimá-lo, sem sucesso. Ele foi atingido por três disparos que acertaram seu rosto e tórax.

Ao serem presos, os autores teriam dito que receberam R$ 20 mil para matar o vereador, mas não revelaram quem teria sido o mandante do crime.

Nos siga no Google Notícias