ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia prende grupo de arrastadores e liberta refém

Redação | 06/05/2008 11:35

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam quatro pessoas suspeitas de ligação no roubo de um caminhão tipo baú, que seria arrastado ao Paraguai.

O veículo foi recuperado no fim da manhã de hoje na região da Avenida Três Barras, em Campo Grande, durante operação em que foi utilizado até o helicóptero que pertenceu ao traficante colombiano Juan Carlos Abadia e foi cedido pela Justiça à Segurança Pública do Estado.

Segundo informações dos policiais, para atrair o proprietário do caminhão, o grupo teria contratado um serviço de frete, que seria iniciado na região do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Quando o motorista chegou ao local, foi rendido e amarrado pelos assaltantes.

Enquanto três bandidos mantinham a vítima refém, o quarto envolvido levaria o caminhão ao Paraguai. A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu resgatar a vítima.

Em outra frente de atuação, policiais do grupamento aéreo conseguiram interceptar o veículo e prender o quarto assaltante. Toda operação envolveu quatro equipes da Cigcoe.

Nos siga no Google Notícias