A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

06/05/2008 11:35

Polícia prende grupo de arrastadores e liberta refém

Redação

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam quatro pessoas suspeitas de ligação no roubo de um caminhão tipo baú, que seria arrastado ao Paraguai.

O veículo foi recuperado no fim da manhã de hoje na região da Avenida Três Barras, em Campo Grande, durante operação em que foi utilizado até o helicóptero que pertenceu ao traficante colombiano Juan Carlos Abadia e foi cedido pela Justiça à Segurança Pública do Estado.

Segundo informações dos policiais, para atrair o proprietário do caminhão, o grupo teria contratado um serviço de frete, que seria iniciado na região do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Quando o motorista chegou ao local, foi rendido e amarrado pelos assaltantes.

Enquanto três bandidos mantinham a vítima refém, o quarto envolvido levaria o caminhão ao Paraguai. A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu resgatar a vítima.

Em outra frente de atuação, policiais do grupamento aéreo conseguiram interceptar o veículo e prender o quarto assaltante. Toda operação envolveu quatro equipes da Cigcoe.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions