A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2008 11:35

Polícia prende grupo de arrastadores e liberta refém

Redação

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam quatro pessoas suspeitas de ligação no roubo de um caminhão tipo baú, que seria arrastado ao Paraguai.

O veículo foi recuperado no fim da manhã de hoje na região da Avenida Três Barras, em Campo Grande, durante operação em que foi utilizado até o helicóptero que pertenceu ao traficante colombiano Juan Carlos Abadia e foi cedido pela Justiça à Segurança Pública do Estado.

Segundo informações dos policiais, para atrair o proprietário do caminhão, o grupo teria contratado um serviço de frete, que seria iniciado na região do Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Quando o motorista chegou ao local, foi rendido e amarrado pelos assaltantes.

Enquanto três bandidos mantinham a vítima refém, o quarto envolvido levaria o caminhão ao Paraguai. A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu resgatar a vítima.

Em outra frente de atuação, policiais do grupamento aéreo conseguiram interceptar o veículo e prender o quarto assaltante. Toda operação envolveu quatro equipes da Cigcoe.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions