A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/07/2008 20:02

Polícia prende homem acusado de matar outro a tijoladas

Redação

A Polícia Civil de Anaurilândia, distante 294 quilômetros de Campo Grande, prendeu no início da noite de hoje, João Rosa Severino. Ele confessou ter assassinado Fabiano Gomes da Silva, de 22 anos, com tijoladas na cabeça.

O corpo de Fabiano foi encontrado em um terreno baldio na manhã de segunda-feira com a cabeça esmagada. A polícia também encontrou no local, tijolos impregnados com sangue, que teriam sido usados na prática do crime.

Nas investigações, moradores da região disseram ter visto a vítima com Severino no início da tarde de segunda.

No depoimento, Severino negou que conhecia a vítima, mas a polícia encontrou marcas de sangue no chinelo que ele usava. Diante das evidências, Severino confessou o crime e disse que antes de matar Fabiano, teria roubado a vítima, o que caracteriza crime de latrocínio.

Severino estava cumprindo pena no regime semi-aberto em Anaurilândia, vindo da cidade de Dourados.

Ele já foi apreendido em flagrante quando era adolescente pela prática do crime de estupro, tendo cumprindo a sua reprimenda no estabelecimento apropriado da cidade de Três Lagoas.

Posteriormente, foi preso (novamente) em flagrante, desta feita com a sua maioridade penal completada, pela prática de estupro e atentado violento ao pudor, tendo cumprido parte da sua pena na Penitenciária Harry Amorim Costa de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions