A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/06/2009 09:50

Polícia prende homem que matou caseiro para roubar

Redação

A Polícia Civil prendeu na semana passada, em Corumbá, Adão Ximenes Cano, de 32 anos. Ele confessou o roubo e assassinato do caseiro Arnaldo Gaúna da Conceição, de 41 anos, ocorrido em junho do ano passado em Guia Lopes da Laguna.

Segundo o delegado de Guia Lopes, Valdomiro Mendes Arguilheira, os celulares roubados da sede da Fazenda Cavalo Preto e do caseiro levaram à elucidação do caso. Foi detectada uma ligação para Sidrolândia e os policiais descobriram que era para um cunhado de Adão.

Com base nisso os policiais pediram a prisão preventiva do suspeito, concretizada na quinta-feira passada, em Corumbá. Ele estava em um hotel e tentou fugir do cerco policial.

Interrogado, Adão confessou o crime e disse que contou com a ajuda de Janderson Recalde Gabilan, de 27 anos. Janderson está preso em Jardim desde setembro do ano passado, por tráfico e será interrogado esta semana, diz o delegado.

Adão contou que foi à fazenda com o comparsa, com intenção de furtar. Mas quando perceberam que o caseiro tinha visto os dois e poderia reconhece-los resolveram matar ele a golpes de faca e pauladas.

Ele foi enterrado em um chiqueiro. O corpo foi encontrado no dia 27 de junho e a polícia acredita que o crime foi no dia anterior. Além de celulares eles levaram armas e objetos como uma garrafa térmica.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions