A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/01/2009 15:58

Polícia prende quadrilha que assaltava a mão armada

Redação

Na tarde de hoje, os policiais da Força Tática do 10° Batalhão prenderam uma quadrilha de assaltantes que agia em Campo Grande. Bruno Alexandre Cardoso Aquino (21), Aristeu de Souza Junior (21) e José Torres Junior (20) foram presos depois de uma abordagem, quando confessaram o roubo de uma moto.

De acordo como os policiais, uma viatura da Força Tática abordou Bruno, que esta pilotando uma moto Honda Titan pelas ruas do bairro Aerorancho. A moto tinha sido roubada no último dia 28. O assaltante confessou que a moto era roubada e apontou os comparsas.

Do Aerorancho os policiais foram para o bairro São Conrado, onde, na casa de José, encontraram as armas usadas nos crimes, um revolver calibre 32 e outro 38. Na casa de Aristeu foi encontrado o carro usado para fazer o roubo, um Fiat Uno do pai de Aristeu.

Segundo a Polícia, os assaltantes já estavam sendo procurados nos últimos dias. O destino da moto, os policiais presumem que seria usada para praticar outros roubos e depois vendida para desmanche.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions