A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

12/09/2008 10:26

Polícia procura comparsa de ladrão de motocicletas

Redação

Após prender Rogério Gomes da Silva, de 24 anos, a Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) está agora no encalço do comparsa dele, identificado como José Diego Santander, de 26 anos e informou, por meio de nota, que vai pedir que o Judiciário decrete sua prisão.

Rogério Silva foi preso na tarde de ontem e identificado como responsável pelo roubo de três motocicletas, uma no Taveirópolis, outra no Itamaracá e outra no Iracy Coelho.

As duas primeiras foram roubadas nos dias 5 e 4 de setembro e a última dia 22 de agosto. Na semana passada ele cometeu dois assaltos: um ao posto Pinhalzinho, na BR-163, outro ao posto Pérola, na Avenida Gury Marques.

Rogério já esteve preso por furto e tráfico de drogas e estava foragido do presídio. Ele foi localizado durante uma ronda no bairro Moreninha II. Tentou fugir, mas após perseguição perdeu o controle da moto e acabou preso.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions