A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/09/2008 10:26

Polícia procura comparsa de ladrão de motocicletas

Redação

Após prender Rogério Gomes da Silva, de 24 anos, a Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) está agora no encalço do comparsa dele, identificado como José Diego Santander, de 26 anos e informou, por meio de nota, que vai pedir que o Judiciário decrete sua prisão.

Rogério Silva foi preso na tarde de ontem e identificado como responsável pelo roubo de três motocicletas, uma no Taveirópolis, outra no Itamaracá e outra no Iracy Coelho.

As duas primeiras foram roubadas nos dias 5 e 4 de setembro e a última dia 22 de agosto. Na semana passada ele cometeu dois assaltos: um ao posto Pinhalzinho, na BR-163, outro ao posto Pérola, na Avenida Gury Marques.

Rogério já esteve preso por furto e tráfico de drogas e estava foragido do presídio. Ele foi localizado durante uma ronda no bairro Moreninha II. Tentou fugir, mas após perseguição perdeu o controle da moto e acabou preso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions