A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/12/2008 09:43

Polícia recupera motos furtadas do Detran de Itaquiraí

Redação

A Polícia Civil recuperou as três motocicletas furtadas dia 18 deste mês da agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Itaquiraí, município distante 345 quilômetros de Campo Grande. Três pessoas foram apontadas como suspeitas do crime.

Denúncia anônima identificava os responsáveis pelo furto. A Polícia apurou que para arrombar a sala onde estavam as motos, os autores usaram uma espátula de borracheiro e, desta maneira, conseguiram chegar ao borracheiro Alexandre Rodrigues de Quevedo, 24 anos.

Segundo a Polícia, Quevedo e Tiago Alves de Lima, 19 anos, arrombaram a agência e Gilson Gomes de Buscioli, 23 anos, ficou responsável por guardar as motos. Além das motos, os policiais também recuperaram pneus furtados de uma caminhonete Ford Ranger.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions