ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia sem suspeita de dupla que atirou em investigador

Redação | 08/02/2008 16:00

A Polícia Civil ainda não identificou os dois suspeitos de terem assaltado uma indústria e atirado em um agente na tarde desta quinta-feira (7 de fevereiro) na Vila Piratininga, em Campo Grande. Também não há suspeitos.

A polícia tenta identificar o último comprador da motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha usada por eles e abandonada na fuga. O documento da moto está em nome de uma pessoa que não é mais dona do veículo. A moto já teria tido quatro donos.

A dupla roubou R$ 2,5 mil da Pauli Indústria e Comércio, localizada na Avenida Manoel da Costa Lima. No momento do roubo, dois policiais abasteciam as viaturas em um posto de combustíveis em frente.

Eles perceberam a movimentação e tentaram impedir o roubo. Houve troca de tiros. Ao tentar atirar pela segunda vez contra o assaltante, a pistola do investigador da 5ª Delegacia não funcionou, ele foi ameaçado e teve a arma roubada. O policial foi ferido de raspão no pé. Ele trabalha normalmente. Na fuga, um dos assaltantes atirou e atingiu a porta de um comércio próximo ao local do assalto.

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil fizeram buscas na região, chegaram a cercar uma construção abandonada, mas ninguém foi localizado.

Nos siga no Google Notícias