A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/02/2008 16:00

Polícia sem suspeita de dupla que atirou em investigador

Redação

A Polícia Civil ainda não identificou os dois suspeitos de terem assaltado uma indústria e atirado em um agente na tarde desta quinta-feira (7 de fevereiro) na Vila Piratininga, em Campo Grande. Também não há suspeitos.

A polícia tenta identificar o último comprador da motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha usada por eles e abandonada na fuga. O documento da moto está em nome de uma pessoa que não é mais dona do veículo. A moto já teria tido quatro donos.

A dupla roubou R$ 2,5 mil da Pauli Indústria e Comércio, localizada na Avenida Manoel da Costa Lima. No momento do roubo, dois policiais abasteciam as viaturas em um posto de combustíveis em frente.

Eles perceberam a movimentação e tentaram impedir o roubo. Houve troca de tiros. Ao tentar atirar pela segunda vez contra o assaltante, a pistola do investigador da 5ª Delegacia não funcionou, ele foi ameaçado e teve a arma roubada. O policial foi ferido de raspão no pé. Ele trabalha normalmente. Na fuga, um dos assaltantes atirou e atingiu a porta de um comércio próximo ao local do assalto.

A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil fizeram buscas na região, chegaram a cercar uma construção abandonada, mas ninguém foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions