ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Policiais apreendem maconha e veículos em Paranaíba

Por Redação | 07/05/2010 22:35

Policiais civis e militares de Paranaíba apreenderam 49 quilos de maconha, 1 quilo de pasta base, produtos químicos usados para refinamento do produto, cinco motos, um carro, uma pistola calibre 7,65 milímetros e um revólver calibre 38 na tarde desta sexta-feira, quando foi desencadeada a operação Dia das Mães.

A ação também contou com o apoio da Promotoria da República, Poder Judiciário e Agência Penitenciária de Paranaíba. Um traficante de drogas também foi preso.

De acordo com a PM (Polícia Militar), após estarem com os 12 mandados de busca e apreensão em mãos, com o reforço da PC (Polícia Civil), eles foram cumpridos nos respectivos locais.

Pente Fino - Na quarta-feira (5), foi realizada uma operação pente fino no Estabelecimento Penal de Segurança Média de Paranaíba, onde existem aproximadamente 140 internos. Foram vistoriadas todas as celas dos três pavilhões a fim de prevenir fugas, rebeliões e até mesmo o resgate de presos.

Na madrugada ontem foi realizada a transferência de detentos para o Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, por haver indícios que os mesmos podiam fazer parte de alguma facção criminosa e que estariam planejando mobilizações nos presídios do estado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário