A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/01/2009 07:06

Policiais se concentram no Los Angeles para operação

Redação

Cerca de 30 homens estão concentrados na unidade a PM do bairro Jardim Los Angeles, na saída para São Paulo, onde será dado início a operação de patrulhamento nos bairros.

A operação toda envolverá 80 homens, abrangendo também o Dom Antônio Barbosa, Vespasiano Martins, Paulo Coelho Machado, Parque do Sol e Parque do Lageado.

A Polícia Comunitária fará diligências à pé no Jardim Los Angeles. Nos outros bairros a patrulha será motorizada, coordenada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar. Participam da ação o 10º Batalhão, Polícia Comunitária, o curso de formação de alunos da PM e, durante a noite, estarão presentes homens dos três batalhões da Polícia Militar e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O major Renato Tolentino, que está comandando a ação, contou que o policiamento que será feito à pé contemplará abordagem de comerciantes e moradores. Segundo ele, a principal intenção é orientar e se aproximar da comunidade. Os moradores receberão dicas de segurança.

O tente-coronel Carlos Santana, que é coordenador estadual da Polícia Comunitária, adiantou que o Serviço de Inteligência já tem uma orientação quanto aos locais onde estariam sendo comercializadas drogas e a intenção é desmantelar as chamadas bocas-de-fumo.

A operação termina na segunda-feira e após será remetido um relatório dos trabalhos ao Comando de Policiamento Metropolitano.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions