ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Policial ferido em tiroteiro em bar continua no CTI

Redação | 30/03/2010 08:03

Continua no CTI do hospital El Kadri, em Campo Grande, o cabo da Polícia Militar Genuwilson Teles Gomes, de 35 anos, ferido durante um tiroteio em um bar localizado em um assentamento de Sidrolândia, no sábado.

Segundo o Campo Grande News apurou, ele o estado do policial é grave e ele está em coma induzido.

A Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia informou ontem que o policial será indiciado por homícidio. Segundo as apurações, foi ele quem atirou contra Cristiano Pereira de Oliveira, de 23 anos,que morreu durante a confusão.

Cristiano era filho de Valdeçon Carilho de Oliveira, de 52 anos, dono do bar onde aconteceu o tiroteiro. Ontem, Valdeçon se apresentou a Polícia. Ele, que também está sendo indiciado por homício, pela morte do amigo do policial Jorge Luiz Cardoso Junior, de 30 anos, a segunda vítima da confusão, afirmou que foi o policial quem chegou atirando no local.

O delegado responsável pelo caso, Edson Pigosso, aguarda a melhora do quadro do policial para poder ouvi-lo.

O cabo, lotado na Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações de Especiais) foi levado primeiramente para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico no abdome e de lá foi transferido para o hospital particular.

Nos siga no Google Notícias