A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/03/2008 18:46

Policial pode estar envolvido com quadrilha presa ontem

Redação

Um policial militar pode estar envolvido com a quadrilha presa ontem pela polícia, acusada de pelo menos sete assaltos em Campo Grande. Uma arma de propriedade da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) foi apreendida com o grupo.

Segundo a informação apurada junto à Polícia Civil, a arma teria chegado até o grupo através do PM. Um dos assaltantes presos ontem teria dito em depoimento que comprou a arma dele. 

Outra versão diferente também foi relatada à reportagem: a de que arma na verdade foi roubada de policiais civis e o PM seria integrante do bando de assaltantes.

A reportagem apurou ainda que o policial em questão já responde a processo na auditoria militar, por ter sido flagrado, bêbado, no mesmo veículo  de um homem que fez disparos contra um taxista, na avenida Afonso Pena, em abril do ano passado. No dia, mesmo depois de detido, o policial chegou a tentar fugir.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions