ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Polícias civil e militar "caçam" assassino de vereador

Redação | 27/08/2008 06:52

As polícias civil e militar de Bela Vista estão desde às 20h40 de ontem envolvidas em uma ação intensiva para prender o homem que matou o vereador de Bela Vista, Flávio Roberto Godoy (PDT), de 36 anos, quando ele participava de um comício no bairro Espírito Santo. O comício era pequeno e não foi solicitada segurança policial.

Para a polícia, o crime pode ter cunho político ou pessoal, já que o vereador estava em seu segundo mandato, seria popular e teria muitos desafetos declarados. Os investigadores já têm um suspeito e estão em seu encalço para confrontar informações com as prestadas por testemunhas. A descrição é que o atirador era um homem alto, de compleição física forte e usava boné.

A polícia não acredita em crime de pistolagem porque após efetuar os disparos o homem fugiu em uma moto no sentido bairro e não para o Paraguai. Porém, nada é descartado, já que a motocicleta em que ele estava, um Honda Titan 125, tinha placas do Paraguai.

O suspeito abraçou o vereador e em seguida efetuou disparos à queima-roupa. Quando o vereador já estava no chão ele atirou novamente. Foram sete tiros. Os populares socorreram o vereador e o levaram ao hospital São Vicente, onde morreu pouco após dar entrada.

Nos siga no Google Notícias