A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

16/08/2010 13:42

Polícias Militar e Civil buscam envolvido em morte de PM

Redação

Policiais civis e militares ainda procuram o suposto mandante do assassinato do cabo da Rotai, Edu Weslei Inácio de Almeida. Em nota oficial enviada hoje à imprensa, a PM lembra que o policial integrava a corporação há 13 anos e manifesta "com profundo sentimento de pesar".

Ele morreu no sábado, por volta das 17h05, em um bar de Três Lagoas. A Polícia Militar confirma que o cabo estava no bar do Parque São Carlos junto com um cunhado, quando o assassino, Lucas Aurélio de Araújo, de 25 anos, começou a discutir com o proprietário.

O PM teria pedido para o rapaz deixar o local, mas 10 minutos depois ele retornou armado e atirou em Edu. O policial tentou revidar, mas não acertou o jovem, que fugiu. O cabo foi atendido pelos Bombeiros, mas não resistiu.

Depois, em buscas pela região, Lucas foi encontrado em casa. Segundo a PM, ele resistiu a prisão, a Polícia invadiu e também acertou o rapaz que morreu no hospital.

"Ao chegar na residência do autor, foi montado um cerco policial e determinado para que saísse com as mãos na cabeça, o mesmo informou que não sairia e que mataria mais policiais. Neste momento os policiais adentraram a residência do autor sendo recebidos a tiros que acertaram a parede da residência, sendo necessário o emprego da arma de fogo para repelir e conter a injusta agressão do criminoso, onde foi alvejado", justifica a PM.

A nota informa que Lucas possui antecedentes criminais, mas não detalha quais.

Uma testemunha foi ouvida é relatou que Ademar Marques Orgeda, o "Ademarzinho", bandido conhecido por furtos e roubos no município foi o mandante do crime. Lucas teria recebido 100 reais para executar Edu. A PM não confirma essa versão.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions