A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

20/06/2009 16:05

Polícias param usuário e estouram boca em Miranda

Redação

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Miranda, na madrugada de hoje, pôs fim uma festa regada a cocaína e maconha. E ainda fechou uma boca de fumo no centro daquela cidade.

Por volta das 3h, os policiais abordaram José Henrique Ribeiro da Silva, o qual saia da casa de Anilton Gonçalves Lopes (47), mais conhecido na região com "Amarelo". Jose, que declarou ser usuário de drogas, estava com um papelote de cocaína e quatro de maconha.

Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, Jose disse que tinha comprado de Lorenço de Barrios Benites Filho (36). Em seguida, os policiais foram até a casa de "Amarelo", lá também encontraram Lorenço e mais três mulheres, duas declararam ser usuárias de entorpecentes. No local a Polícia achou diversos vestígios de consumo de drogas.

Também foi constatado que a casa de "Amarelo" era comum a venda e o uso de substâncias proibidas.

Mega-Sena acumula pela sétima vez e prêmio sobe para R$ 60 milhões
A Mega-Sena pela sétima vez seguida ficou sem vencedor no prêmio principal em concurso realizado nesta quarta-feira (22) e o valor acumulado para que...
Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions