A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

14/04/2009 11:34

Polinter captura assaltante de caminhões foragido

Redação

O assaltante Cristiano Benites Cabral, de 29 anos, foi capturado pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas de Mato Grosso do Sul). Ele era membro de uma quadrilha que roubava caminhões e, segundo a Polícia, agia em treze Estados do país. A prisão foi feita na última quita-feira (09/04).

Conforme a Polícia, a quadrilha da qual Cristiano fazia parte começou a ser desarticulada no dia 13 de fevereiro durante a "Operação Siga Bem", realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando parte dos membros foram presos.

A partir de então, a Polinter começou as investigações. Após diversas diligências, Cristiano, que já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, foi preso quando se preparava para passar as festividades da Semana Santa com a família.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions