A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/04/2009 11:34

Polinter captura assaltante de caminhões foragido

Redação

O assaltante Cristiano Benites Cabral, de 29 anos, foi capturado pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas de Mato Grosso do Sul). Ele era membro de uma quadrilha que roubava caminhões e, segundo a Polícia, agia em treze Estados do país. A prisão foi feita na última quita-feira (09/04).

Conforme a Polícia, a quadrilha da qual Cristiano fazia parte começou a ser desarticulada no dia 13 de fevereiro durante a "Operação Siga Bem", realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando parte dos membros foram presos.

A partir de então, a Polinter começou as investigações. Após diversas diligências, Cristiano, que já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás, foi preso quando se preparava para passar as festividades da Semana Santa com a família.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions