A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

16/10/2015 16:45

Ponto facultativo promove mais um feriado prolongado no final do mês

Antonio Marques

Como o Dia do Servidor Público, 28, cai numa quarta-feira, os órgãos públicos sul-mato-grossenses decidiram transferir o ponto facultativo para o final de semana e será comemorado no dia 30 de outubro. Dessa forma os funcionários públicos vão ter quatro dias de descanso.

Hoje a Prefeitura de Campo Grande, seguindo o que já havia acontecido no governo do Estado, publicou o decreto transferindo o ponto facultativo para o dia 30 deste mês, justificando que a transferência não causa prejuízo à administração municipal.

Com isso, servidores terão feriado prolongado, considerando que o dia 2 de novembro (segunda-feira) é Dia de Finados, feriado nacional. Assim, os serviços públicos vão retomar trabalho normal a partir da terça-feira, 3 de novembro.

O decreto que determina ponto facultativo dos servidores municipais, nº 12.726, foi publicado na edição desta sexta-feira, 16 do Diário Oficial de Campo Grande. A Assembleia Legislativa também publicou no Diário Oficial da Casa de Leis de hoje o Ato 940/2015, da Mesa Diretora que declara ponto facultativo no Poder Legislativo.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions