ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Posto é assaltado pela décima vez, duas somente este ano

Redação | 19/01/2009 14:16

Por volta das 14h30 de hoje, o posto Aimoré foi assalta por dois homens em uma motocicleta. Segundo o proprietário, Elias de Oliveira, está é a décima vez que seu posto é assaltado.

"Os bandidos chegaram uma Honda Titã de cor preta, o passageiro mostrou a arma, enfiou a mão direto no bolso do frentista e depois fugiram", relata o comerciante indignado com a ousadia dos assaltantes e a falta de policiamento na região.

De acordo com Oliveira, a dupla fez outros assaltos em bairros próximos na manhã de hoje. "Pessoas com as mesmas características roubaram uma padaria e um cybercafé ali mais para cima", conta, observando que a operação que a Polícia Militar realizou na região neste fim de semana já perdeu seu efeito.

O posto conta com um sistema de vídeo para a segurança, mas nem isso intimidou os assaltantes que, durante ação, sequer desceram da moto. "Eles não tiram o capacete", detalha.

Conforme testemunhas, o assaltante que pilotava a moto é negro, alto, e usa bigode e cavanhaque, o outro é de estatura mais baixa e branco.

No último dia 7, o posto também foi assaltado. Na ocasião os bandidos, em uma moto, levaram R$ 150. Hoje, o prejuízo ainda não foi contabilizado.

Nos siga no Google Notícias