A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/02/2009 19:24

Prazo do IPTU acaba, mas centrais ainda estão lotadas

Redação

O prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista com desconto de 20% ou parcelado com desconto de 10% terminou às 20h, mas as duas centrais de pagamento não podem fechar suas portas, já que nos locais o movimento ainda é intenso e as filas contornam as calçadas.

A estimativa é que os atendimentos terminem tarde hoje, uma vez que todos os contribuintes que deixaram para pagar o IPTU de última hora deverão ser atendidos. Para este ano, a prefeitura lançou R$ 114,9 milhões em IPTU, mais de 280 mil carnês.

Além dos descontos, outro incentivo para o pagamento em dia é o sorteio de prêmios promovido pela prefeitura. Há prêmios em dinheiro, eletrodomésticos e até veículos. No plantão também é possível sanar pendências. Descontos de até 80% em juros e multas são concedidos a quem quitar seus débitos à vista.

Hoje o movimento foi intenso em relação aos outros dias, em que cerca de 2,3 mil pessoas compareceram diariamente às centrais. Para atender a demanda de hoje a prefeitura disponibilizou 250 pessoas para trabalhar no atendimento e orientar os contribuintes.

As centrais do IPTU ficam na Rua Cândido Mariano, 2.655, centro da Capital e na antiga Câmara dos Vereadores, no Paço Municipal, localizada na Rua Arthur Jorge, 500.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions