ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Prazo para pagar licenciamento de veículo final 0 vai até semana que vem

Nyelder Rodrigues | 26/10/2017 21:38

Termina na próxima terça-feira (31) em Mato Grosso do Sul o prazo para realizar o pagamento do licenciamento de veículos com placa final 0. Depois disso, o pagamento é realizado sob multa.

Os veículos com placa final 0 são os últimos da lista, que começa em abril com pagamento dos veículos com placa final 1 e 2, final 3 em maio, 4 a 5 em junho, 6 em julho, 7 e 8 em agosto, e final em setembro.

Caso o pagamento não seja feito dentro do prazo legal, os veículos estão sujeitos à aplicação de multa em blitz realizadas pela BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsit) e também apreensão.

Os automóveis nessa condição são encaminhados para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e só liberados após o pagamentos dos débitos.

Pagamento - Para licenciar, basta o proprietário do veículo emitir a guia em qualquer posto do Detran ou pelo site (clique aqui para acessar). Há possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou nos bancos conveniados.

Devido a grande movimentação, as agências com postos de arrecadação receberão os pagamentos das guias de licenciamento na segunda-feira (30) e na terça-feira (31). As agências são a do Shopping Campo Grande (até 20h), Pátio Central (até 17h) e os unidades Fácil do Guaicurus, Coronel Antonino e Aero Rancho (até 15h), além do Fácil Bosque dos Ipês (até 20h).

Nos siga no Google Notícias