ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Prazo para regularização de contrato habitacional termina no domingo

Se beneficiários não normalizar a situação, correm risco de perder os imóveis em Corumbá, Ladário e Campo Grande.

Anahi Gurgel | 28/01/2018 18:28
Vista aérea de Corumbá, onde beneficiários foram notificados pela Agehab. (Foto: Divulgação/Agehab)
Vista aérea de Corumbá, onde beneficiários foram notificados pela Agehab. (Foto: Divulgação/Agehab)

Termina no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, o prazo dado pela Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Groso do Sul) para que dezenas de beneficiários de Campo Grande, Corumbá e Ladário façam regularização contratual dos imóveis. Caso a situação não seja normalizada, os proprietários podem perder o bem por reintegração de posse.

A notificação contempla moradores que realizaram a transferência do imóvel por meio do programa Morar Legal e não entraram com requerimento para pagamento.

Na capital foram notificados beneficiários do Portal Caiobá II, Residencial Ramez Tebet, Tarsila do Amaral e Florestan Fernandes II.

No município de Ladário foram notificadas quatro pessoas no Conjunto Habitacional Terra Vermelha e outras 20 em Corumbá, nos residenciais Garça Branca, Tuiuiú, Ipê Amarelo, Guató, Dorado, Pantanal e Jardim Aeroporto.

As pessoas notificadas devem procurar o Departamento de Habitação do município ou a Agehab, na capital, na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, n° 108, Bairro Tiradentes. O atendimento é das 7h30 às 13h30. Os telefones são (67) 3348-3120/ 3144/ 3151.

Nos siga no Google Notícias