A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/12/2008 21:18

PRE intensifica fiscalização no período de festas

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) intensifica as ações para tentar garantir o deslocamento tranqüilo dos usuários nas rodovias do Estado durante as festas de fim de ano e as férias escolares que costumam provocar maior fluxo de veículos.

O objetivo da ação é bastante abrangente. Desde a repressão de crimes como tráfico de drogas e contrabando, a abordagens para orientar motoristas e passageiros sobre uso do cinto de segurança e cuidados em pontos mais críticos das estradas.

Também estão na mira dos policiais a prática de crime ambiental, pessoas com mandado de prisão em aberto e automóveis que rodam sem as condições adequadas. Radares manuais também serão utilizados para coibir os excessos de velocidade.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions