A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

25/10/2010 09:20

Prefeito promete "megaprêmio" surpresa do IPTU em 2011

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), prometeu hoje um "megaprêmio" do IPTU no ano que vem, a exemplo da casa no bairro Monte Castelo, sorteada pela prefeitura entre os contribuintes adimplentes.

Durante o último sorteio do programa "IPTU dá Prêmios", que aconteceu nesta manhã na Central de Atendimento ao Cidadão, Nelsinho fez mistério e disse apenas que "será muito melhor que a casa".

O prêmio máximo do programa foi para uma moradora do Jockey Clube, Suely Fátima Mazon. A casa mobiliada, orçada em R$ 180 mil, possui três quartos, sendo uma suíte, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e garagem. O sorteio aconteceu em fevereiro deste ano.

Hoje, foram sorteados 16 aparelhos de DVD, um forno de microondas, um notebook, um televisor em cores de 20 polegadas e um automóvel zero quilômetro.

As urnas para participar do concurso "IPTU Dá Prêmios" estão instaladas na Central de Atendimento, na RDM, Comper Jardim dos Estados e da Bandeirantes.

O secretário de Finanças do município, Paulo Nahas, informou que a adimplência chegou a 83% neste ano, 2% a mais que em 2009.

Quando Nelsinho Trad assumiu a prefeitura, em 2005, a adimplência do imposto era de 52%. Conforme o secretário, o crescimento se deve às campanhas feitas para facilitar o pagamento aos contribuintes devedores.

"Essas oportunidades dão condições a quem quer pagar, mas não consegue", comentou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions