A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/10/2010 09:20

Prefeito promete "megaprêmio" surpresa do IPTU em 2011

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), prometeu hoje um "megaprêmio" do IPTU no ano que vem, a exemplo da casa no bairro Monte Castelo, sorteada pela prefeitura entre os contribuintes adimplentes.

Durante o último sorteio do programa "IPTU dá Prêmios", que aconteceu nesta manhã na Central de Atendimento ao Cidadão, Nelsinho fez mistério e disse apenas que "será muito melhor que a casa".

O prêmio máximo do programa foi para uma moradora do Jockey Clube, Suely Fátima Mazon. A casa mobiliada, orçada em R$ 180 mil, possui três quartos, sendo uma suíte, banheiro, sala, cozinha, área de serviço e garagem. O sorteio aconteceu em fevereiro deste ano.

Hoje, foram sorteados 16 aparelhos de DVD, um forno de microondas, um notebook, um televisor em cores de 20 polegadas e um automóvel zero quilômetro.

As urnas para participar do concurso "IPTU Dá Prêmios" estão instaladas na Central de Atendimento, na RDM, Comper Jardim dos Estados e da Bandeirantes.

O secretário de Finanças do município, Paulo Nahas, informou que a adimplência chegou a 83% neste ano, 2% a mais que em 2009.

Quando Nelsinho Trad assumiu a prefeitura, em 2005, a adimplência do imposto era de 52%. Conforme o secretário, o crescimento se deve às campanhas feitas para facilitar o pagamento aos contribuintes devedores.

"Essas oportunidades dão condições a quem quer pagar, mas não consegue", comentou.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions