A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/01/2009 13:11

Prefeito suspeito da morte de radialista é baleado

Redação

Suspeito de envolvimento com a morte do radialista e vereador Flávio Roberto Godoy, conhecido como Ratinho, o prefeito Júlio César Rojas foi atingido por um tiro no tornozelo. Rojas foi baleado às 22 horas de ontem, em Bella Vista, cidade do lado paraguaio que faz fronteira com Mato Grosso do Sul.

Hoje pela manhã, Rojas concedeu entrevista ao site Capitan Bado e disse ter sido vítima da ação de traficantes. Ele afirma que estava com um amigo em um local onde há concentração de bocas de fumo porque o amigo havia sido assaltado.

Investigações apontam Rojas como mandante do assassinato. Antes do crime, o prefeito chegou a mandar fechar a emissora onde o radialista trabalhava. Ele teria ameaçado, inclusive, o juiz responsável pelo caso.

Crime

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions