ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura abre dia 22 concurso para Guarda Municipal

Redação | 15/04/2009 09:29

A prefeitura de Campo Grande abre no próximo dia 22 concurso para Guarda Municipal. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 8 de maio no site www.fadems.org.br

Conforme o edital, a seleção é para o cadastro de reserva. Segundo Maria Selma Perez, do departamento de recursos humanos da SAD (Secretaria de Administração), a modalidade cadastro de reserva será utilizada porque a prefeitura não sabe ao certo a demanda de guardas que necessitará. "Não se sabe quantas escolas, postos de saúde a mais Campo Grande vai ter".

Desta forma, como não há separação entre as vagas para início imediato e o cadastro de reserva, o poder público não será obrigado a convocar um número predefinido de aprovados. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Conforme o edital, publicado hoje no suplemento do Diário Oficial do Município, "os candidatos que prestam serviços à prefeitura municipal de Campo Grande, através de convênio, exercendo atribuições de Guarda Municipal, ficam isentos do pagamento da inscrição".

De acordo com o edital, a escolaridade do candidato deve ser 1º grau completo. São 69 vagas para mulheres e 614 para homens. O salário é de R$ 563,38 mais adicionais de operações especiais de até 50%.

O concurso tem cinco etapas: prova escrita (marcada para 14 de junho), teste de aptidão física, avaliação psicológica, pesquisa social e formação profissional.

Acordo

Nos siga no Google Notícias