A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/08/2009 10:40

Prefeitura assume convênios que atendem adolescentes

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, assinou, nesta quinta-feira, na Arena do Horto, uma série de convênios para municipalizar projetos sócio-educativos para atender 210 crianças e adolescentes com de 9 a 16 anos.

Através da SAS (Secretaria Municipal de Políticas de Ações Sociais e Cidadania), a Prefeitura assumiu convênios com CMO (Comando Militar do Oeste), Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, e Secretaria de Estado do Meio Ambiente, do Planejamento e da Ciência e Tecnologia.

O prefeito Nelsinho Trad disse que entendeu que era de responsabilidade da Prefeitura de cuidar das crianças e adolescentes da faixa etária em que são maiores os conflitos familiares. Antes, os projetos eram de responsabilidade da Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária.

"

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions