A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/05/2009 18:10

Prefeitura conclui em 60 dias 1ª fase de anel viário

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), está com pressa para iniciara obra do anel viário, conhecida como Perimetral Norte. Orçada em R$ 30 milhões, o empreendimento prevê a pavimentação de 22 quilômetros entre as saídas de Fátima do Sul e Laguna Carapã.

Ao participar do 2º Salão de Turismo, no Centro de Convenções Albano Franco, na tarde de hoje, Artuzi afirmou que já iniciou o levantamento das áreas a serem desapropriadas para a obra. Ele está negociando com os proprietários.

O prefeito avisou que quem não doar a área, a prefeitura irá cobrar melhorias. Ele espera concluir as desapropriações e a definição do traçado em 60 dias.

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu executar a obra, mas planeja só inicia-la em dezembro deste ano. O prefeito acha um prazo muito longo e quer lutar para que o lançamento da licitação ocorra até, no máximo, o mês de agosto deste ano. "Dezembro, nós não aceitamos, é muito tempo", afirmou o prefeito.

Ele destacou que a prefeitura já está fazendo a parte dela e não quer esperar até o fim do ano pela obra, uma das suas principais prioridades na prefeitura de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions