A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/08/2009 17:39

Prefeitura define empresa que fará reforma de hospital

Redação

A Prefeitura Municipal de Campo Grande definiu a empresa que fará a reforma de setores da Santa Casa da Capital. A Coletto Engenharia Ltda foi declarada vencedora da concorrência 033/09, conforme o edital da Central Municipal de Compras de hoje.

A empreiteira fará as reformas do pronto socorro e da unidade coronariana. As obras devem somar R$ 7,4 milhões, se contabilizar os investimentos feitos na instalação de mais 15 novos leitos de CTI (Centro de Terapia Intensivo).

Os investimentos fazem parte da segunda fase da intervenção no hospital, em vigor desde 14 de janeiro de 2005. Em junho passado, o município substituiu o presidente da entidade. O professor Pedro Chaves dos Santos Filho substituiu o médico Rubens Trombini Garcia.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions