A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

18/05/2010 08:37

Prefeitura diz que reforma de praça atenderá moradores

Redação

A prefeitura de Campo Grande respondeu em nota oficial que as obras de revitalização da praça do bairro Coophafé não foram interrompidas e que a quadra de esportes será mantida e reformada.

Moradores do reclamaram das obras feitas na praça do bairro, que tiveram início com a retirada do playground, da pista de skate e de parte da quadra de futebol de salão, na última semana.

Eles disseram que fizeram abaixo-assinado com mais de 400 assinaturas para pedir que os brinquedos não fossem retirados, mas o pedido não teria sido atendido.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse, através da assessoria da prefeitura, que a quadra de esportes será mantida: "Vamos manter a quadra de esportes, repará-la e continuar a reforma na praça".

A ordem de serviço para a efetivação da reforma foi assinada pelo prefeito no início deste ano. A obra está orçada em R$ 132.989,14.

Na nota da assessoria, o coordenador de obras de Obras da Seint (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) também disse que a prefeitura irá atender à população: "Nossa prioridade é atender à população. Estamos revendo o projeto original de reforma da praça".

Em quatro dias, polícia apreende mais de 5 toneladas de drogas
Em quatro dias a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu mais de cinco toneladas de drogas e prendeu 46 foragidos da justiça em todo o Estado...
SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C
Portaria do Ministério da Saúde publicada hoje (16) no Diário Oficial da União incorpora o medicamento Sofosbuvir em associação ao Velpatasvir para o...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions