A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/12/2007 09:34

Prefeitura faz concursos com 2,1 mil vagas

Redação

A prefeitura de Campo Grande lança no começo do próximo ano editais de três concursos públicos que vão preencher 2,1 mil vagas nas áreas de Educação, Saúde e Segurança. O maior número de vagas, 1,2 mil, será para agentes patrimoniais. O edital do concurso público sai dia 9 de janeiro e as inscrições vão de 28 de janeiro a 14 de fevereiro. A prova será aplicada dia 9 de março.

"Deveríamos ter feito esse concurso este ano inclusive. Ele acontece em cumprimento ao TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o MPE (Ministério Público Estadual) e MPF (Ministério Público Federal)", explica Martins. A prefeitura vem utilizando guardas municipais, que são policiais militares da reserva. Para os agentes patrimoniais o salário será de R$ 560,00.

No caso da Semed, explica Martins, o novo concurso será feito porque o último, realizado recentemente, não foi suficiente para preencher todas as vagas para professor. São 542 vagas para diversos níveis de profissionais. O edital também deve sair dia 9 de janeiro e as inscrições vão do dia 24 de janeiro a 9 de fevereiro.

Saúde

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions