ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Prefeitura lança quatro licitações para obras de mobilidade e pavimentação

Projetos se referem a três regiões de Campo Grande

Mayara Bueno | 30/03/2016 09:08
Bairro Nova Lima está na lista de licitação da Prefeitura. (Foto: Arquivo)
Bairro Nova Lima está na lista de licitação da Prefeitura. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande lançou quatro avisos de licitação de empresas para execução de obras de infraestrutura e pavimentação em pelo menos três regiões da cidade. Todas as licitações referem-se a recursos de contratos de financiamento entre a Caixa Econômica Federal e o Executivo Municipal, de acordo com os editais publicados no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (29).

Conforme a publicação, as licitações tipo “menor preço” serão para contratação de empresas para “execução de obras, visando a implantação de infraestrutura urbana – manejo de águas pluviais, pavimentação asfáltica, mobilidade e acessibilidade, sinalização viária”, no setor imbirussu/segredo.

O mesmo objeto também será destinado para o complexo Nasser e no complexo Nova Campo Grande. Um outro aviso de licitação é para escolher uma empresa técnica especializada em engenharia de tráfego urbano para ”obra de implantação de defensa metálica semi maleável em diversos locais da cidade”. Trata-se de dispositivo ou sistema de proteção de metal ao longo das vias.

Todas as licitações estão previstas para 2 e 3 de maio, às 8 horas, quando as empresas deverão entregar suas respectivas propostas. Nos editais publicados hoje, o Executivo Municipal não informa preços das licitações.

A reportagem do Campo Grande News procurou a Prefeitura para obter mais informações, como valores das licitações, mas não obteve resposta até o fechamento e publicação deste texto.

Nos siga no Google Notícias