ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Prefeitura lança quatro licitações para obras de mobilidade e pavimentação

Projetos se referem a três regiões de Campo Grande

Por Mayara Bueno | 30/03/2016 09:08
Bairro Nova Lima está na lista de licitação da Prefeitura. (Foto: Arquivo)
Bairro Nova Lima está na lista de licitação da Prefeitura. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande lançou quatro avisos de licitação de empresas para execução de obras de infraestrutura e pavimentação em pelo menos três regiões da cidade. Todas as licitações referem-se a recursos de contratos de financiamento entre a Caixa Econômica Federal e o Executivo Municipal, de acordo com os editais publicados no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (29).

Conforme a publicação, as licitações tipo “menor preço” serão para contratação de empresas para “execução de obras, visando a implantação de infraestrutura urbana – manejo de águas pluviais, pavimentação asfáltica, mobilidade e acessibilidade, sinalização viária”, no setor imbirussu/segredo.

O mesmo objeto também será destinado para o complexo Nasser e no complexo Nova Campo Grande. Um outro aviso de licitação é para escolher uma empresa técnica especializada em engenharia de tráfego urbano para ”obra de implantação de defensa metálica semi maleável em diversos locais da cidade”. Trata-se de dispositivo ou sistema de proteção de metal ao longo das vias.

Todas as licitações estão previstas para 2 e 3 de maio, às 8 horas, quando as empresas deverão entregar suas respectivas propostas. Nos editais publicados hoje, o Executivo Municipal não informa preços das licitações.

A reportagem do Campo Grande News procurou a Prefeitura para obter mais informações, como valores das licitações, mas não obteve resposta até o fechamento e publicação deste texto.