A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/02/2008 11:00

Prefeitura não participa de reunião sobre a Santa Casa

Redação

Nenhum membro da junta interventora que administra a Santa Casa participou hoje da reunião entre deputados estaduais e ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), no Tribunal de Justiça.

Os deputados estaduais Paulo Correa (PR) e Zé Teixeira (DEM), além do governador Wilson Barbosa Martins (PMDB), estiveram reunidos hoje, como representantes da Assembléia Legislativa, com o presidente da Associação, Esaqueu Nascimento. Também participou do encontro o presidente do Tribunal de Justiça, João Brandes Garcia.

Durante a reunião algumas propostas foram discutidas, e preocupações também. A Associação reclama que 90% dos atendimento no hospital são gratuitos, custeado pelo Sus. O grupo propõe uma alteração significativa, que apenas 60% sejam via Sus, e 40% de forma particular e com convênios.

A necessidade de uma

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions