ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Prefeitura realiza torneios de esportes de areia

Redação | 10/04/2009 21:00

Quem gosta de esportes de praia terá, nos dias 18 e 19 de abril, a oportunidade de assistir, ou participar, de torneios de duas das modalidades: futebol e handebol de areia. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Campo Grande e serão realizados no Centro Olímpico da capital, Complexo Poliesportivo Professor Rui Jorge da Cunha, que fica na Vila Nasser.

Poderão participar das competições equipes, masculinas e femininas, formadas por clubes, associações, estabelecimentos de ensino, unidades militares, empresas, órgãos públicos e da comunidade.

O diretor presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Carlos Alberto de Assis, disse que esta competição tem como objetivo "movimentar esportes que a cada dia ganham mais adeptos em nossa cidade devido ao baixo custo para praticá-los. E a prefeitura de Campo Grande incentiva através destas competições".

As inscrições para todas as modalidades são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16/04 na Funesp, no Centro Olímpico da Vila Nasser. O congresso técnico das duas modalidades será às 19h do dia 17 de abril no Centro Olímpico

Para mais informações basta ligar para o telefone 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias