A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/07/2008 16:31

Presa suspeita de assassinar indígena hoje em Dourados

Redação

Suspeita de ter assassinado a indígena Maria Aparecida Fernandes, de 31 anos, hoje pela manhã em Dourados, foi presa nesta tarde a também indígena Sildinha Lopes, de 20 anos.

A jovem confessou o crime e afirmou que Maria Aparecida teria feito a ela ameaças, após surpreender seu marido tendo um caso com Sildinha. Ela disse, ainda, que na ocasião teria sido esfaqueada na barriga pela vítima e que desde então as duas estariam se desentendendo.

A autora contou que teve a ajuda do marido de Maria Aparecida para a realização do crime, que de acordo com a perícia policial se deu em função de uma lesão interna na cabeça da vítima. Sildinha foi presa em flagrante.

O corpo de Maria Aparecida foi encontrado na manhã de hoje, numa estrada vicinal que liga a avenida Guaicurus à aldeia Bororó. (Com informações do site Dourados Agora)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions