A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/02/2008 10:34

Preso com moto furtada havia tentado matar policiais

Redação

Preso no dia 13 de fevereiro no Jardim Rouxinóis em Campo Grande, com uma motocicleta furtada, Adeilson Caciano da Silva, 28 anos, havia tentado matar policiais civis durante uma perseguição no dia 8 de janeiro.

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) divulgou somente nesta quarta-feira que Adeilson é um dos envolvidos na tentativa de homicídio e no roubo a uma drogaria.

O outro envolvido nos crimes, Willian Augusto Portela Ribeiro, continua foragido. Ele foi reconhecido através de fotografia por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e também pelas vítimas do assalto.

Os dois trafegavam em uma moto com a placa encoberta pela Vila Nhá-Nhá quando foram abordados pelos policiais, que desconfiaram da situação. Willian ainda tirava a camiseta quando os policiais passavam.

Quando os policiais se aproximaram, a dupla atirou, dando início a uma perseguição que só terminou na antiga estação ferroviária, próximo da Bungue Alimentos.

Adeilson e Willian fugiram por um matagal, abandonando a moto, roupas, óculos e um capacete.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions